Rômulo diz que PSD pretende disputar o Governo com Luciano Cartaxo Postando e atualizado: 07-12-17 às 07:36Hs
FONTE DA NOTÍCIA: Rádio Correio
------------------------------------
Redação

O presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, informou, durante entrevista na Rádio Correio que o PSD tem o objetivo de disputar o governo do Estado com o nome de Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa.

Ele adiantou que vai respeitar a candidatura dos outro nomes da oposição, mas que seu partido tem a pretensão, “assim como os outros partidos”, de disputar o governo e Luciano irá anunciar seu posicionamento no próximo mês.

“Temos que iniciar o ano com um calendário. O prefeito Luciano já antecipou que em janeiro vai anunciar o posicionamento dele, se será candidato.

Temos que respeitar a pretensão de Maranhão (PMDB), do senador Cássio Cunha Lima ou do prefeito Romero Rodrigues. No caso do PSD, temos uma posição firmada, que é disputar o governo com o nome de Luciano, mas temos até abril para se construir a chapa, já que o prazo é julho. Temos que definir as estratégias e unir as oposições”, ressaltou.

O deputado também garantiu apoio a Cartaxo em qualquer posição que ele tomar.

“Nosso objetivo é a dos demais partidos. É pleitear o governo com o nome de Luciano. O partido está com ele em qualquer posição que venha a adotar”, disse.

Rômulo vai para o Japão junto com mais quatro deputados conhecer modelos de educação, saúde e tecnologia. Viaja amanhã e retorna após dez dias.

As informações repercutiram na Rádio Correio.