Bandidos arrombam delegacia e furtam armas Postando e atualizado: 07-12-17 às 06:56Hs
FONTE DA NOTÍCIA: Click PB
------------------------------------
Redação

A janela do gabinete estava quebrada, e por lá que os criminosos entraram. (Foto: Reprodução)

 

 

A delegacia da cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (6). Os suspeitos levaram três armas de um inquérito que iriam ser remetidas à Justiça.

Segundo o delegado Durval Barros, os policias perceberam o arrombamento quando chegaram para trabalhar pela manhã. A janela do gabinete estava quebrada, e por lá que os criminosos entraram.

Foram levados uma pistola, um revólver e uma espingarda, que iriam ser remetidas à Justiça. Os inquéritos não foram levados. Até as 18h (horário local), a Polícia Militar não localizou nenhum suspeito.

 

Trio assalta caminhão da Coca-Cola e se esconde dentro do mangue

Eles são suspeitos de assaltar um caminhão de entrega da Coca Cola. O crime foi praticado por três elementos. Um deles conseguiu fugir

 

 

De acordo com informações preliminares, os dois elementos estavam escondidos dentro do mangue (Foto: Reprodução/Whatsapp) 

 

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira  (6) no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. Eles são suspeitos de assaltar um caminhão de entrega da Coca-Cola. O assalto aconteceu na comunidade Santa Mônica e fugiram com o apurado do dia 

No cerco aos acusados, a Polícia Militar usou até o helicóptero Acauã. O trio ainda trocou tiros com a polícia para furar o cerco policial.

Sem saída, os três elementos tentaram fugir por dentro do mangue. Localizados, foram presos e encaminhados para a Central de Polícia.