Botafogo-PB encara o Fortaleza pela segunda rodada da Série C Postando e atualizado: 19-05-17 às 07:11Hs
FONTE DA NOTÍCIA: Click PB
------------------------------------
Redação

O duela será no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (Foto: Da Internet)

 

 

O Botafogo da Paraíba entra em campo nesta sexta-feira contra o Fortaleza pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Belo vem de um empate sem gols dentro de casa na primeira rodada, contra o Cuiabá. O duelo será no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

O jogo corria risco de não ocorrer por causa de uma punição imposta ao time cearense de 30 dias de suspensão das atividades esportivas. Mas o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Ceará, Frederico Bandeira, concedeu efeito suspensivo da punição.

Em campo, o Botafogo luta para quebrar um tabu de três temporadas, já que o time paraibano não venceu o Fortaleza nas últimas três edições da competição. O time viajou na manhã da última quarta-feira para a capital cearense, onde se prepara para o confronto.

A partida desta sexta-feira está marcada para as 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Atualmente o Botafogo-PB ocupa a quinta posição na tabela do Grupo A, com 1 ponto, enquanto o Fortaleza ocupa a nona posição, sem somar pontos.