Longe de Campina Grande, Raposa intensifica treinos para estreia na Série D Postando e atualizado: 17-05-17 às 08:01Hs
FONTE DA NOTÍCIA: G1PB
------------------------------------
Redação

Faltando poucos dias para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense decidiu sair de Campina Grande, pelo menos por um dia. O trabalho desta terça-feira, comandado pelo técnico Aílton Silva, aconteceu em um campo particular, que fica próximo à cidade de Lagoa de Roça, cerca de 20km de distância de Campina. A justificativa? Trabalhar em um gramado que tem uma qualidade bem superior ao do Estádio Renatão e ao do Estádio Amigão.

- Muito bom esse gramado, uma qualidade melhor, que possibilita a gente trabalhar melhor a posse de bola, o passe sai melhor, enfim, o trabalho é diferenciado. É muito proveitoso a gente ter um campo assim para nossa equipe poder treinar - comentou o lateral-direito Alex Travassos.

Rubro-Negro faz a sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro jogando fora de casa, contra o Atlético Pernambucano, no domingo (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

 Rubro-Negro faz a sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro jogando fora de casa, contra o Atlético Pernambucano, no domingo (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

E o Campinense aproveitou cada minuto do treinamento desta tarde. O trabalho durou quase duas horas, só terminou no começo da noite. Dentro de campo, o treino começou com uma movimentação tática, de posicionamento, seguido de um coletivo. O time titular, formado por Glédson, Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba e Sávio; Negretti, Leomir, Janeudo e Maranhão; o ataque foi mais uma vez formado por Augusto e Reinaldo Alagoano.

A Raposa tem mais três treinamentos, dessa vez marcados para o Estádio Renatão, na quarta, quinta e sexta-feira. Na sexta à noite, após o treino, os jogadores seguem viagem para Pernambuco, onde acontece o primeiro confronto válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-PE em jogo válido pela primeira rodada da quarta divisão nacional.