Prefeitura de Esperança lança oficialmente a programação do São João de 2017 Postando e atualizado: 12-05-17 às 09:23Hs
FONTE DA NOTÍCIA: Joseilton Pereira
------------------------------------
Redação

Foi lançada na noite desta quinta-feira (11) a programação oficial do São João de Esperança, em evento que aconteceu no auditório da Escola Paroquial de Esperança, e contou com as presenças do prefeito Nobson Pedro de Almeida, Secretários, vereadores da bancada de situação, do presidente da Assembleia do estado da Paraíba Gervásio Maia, do Deputado Estadual Adriano Galdino, do presidente da Interpa PB Nivaldo Magalhães e artistas como Capilé, poeta Ivaldo Maceió e do gerente do Bradesco de Esperança Sergio.

Durante o evento foi apresentado toda programação do São João de Esperança que começa no dia 23 de Junho e se encerra no dia 29, com sete dias de muita festa e uma programação variada.

O presidente da CDL de Esperança, Aldalécio da Nobrega falou em nome dos comerciantes e parabenizou a gestão pela realização do evento.

O deputado Adriano Galdino (PSB) falou da importância de se ter uma gestão voltada para os problemas do município e disse que é de suma importância dessa união, gestão e empresários que se unem em prol do crescimento de Esperança.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) agradeceu o convite e disse que esperança agora faz parte de sua vida política, e com a vitória de Nobinho a cidade avançou em conquistas disse Gervásio, durante sua fala garantiu também investimentos para esperança.

O prefeito Nobson Pedro de Almeida (PSB) fez uma explanação de seu governo, e assumiu o compromisso de apoia nas próximas eleições o Gervásio Maia Para deputado federal caso o mesmo se candidate para o cargo, e reafirmou seu apoio a o deputado Adriano Galdino em sua reeleição.

Sobre a programação do São João de Esperança, Nobinho disse que a prefeitura está resgatando suas tradições, e sem duvida teremos o melhor São João de todos os tempos disse.

Nobinho agradeceu o empenho de empresários que não mediram esforços para patrocinar a realização do evento, trazendo de volta a cultura de nossa região.

Apesar das dificuldades, e uma economia sofrida o evento acontecerá com muito forró e uma estrutura com segurança e várias atrações.

Um ponto importante do evento foi à apresentação das cotas que poderão ser adquiridas pelas empresas de Esperança e Região, as marcas vão aparecer nos Banners, Entrada do evento, Folders, na grade da programação da festa com valores que vão de Hum Mil Reais a Cinco Mil Reais.

Confira as atrações:

De 23 a 29 de junho - dia 23 Gitâna Pimentel, Forró na Barka e Forró pra Farrar

Dia 24 teremos os três do Nordeste,  Forrozão SB, Estela Alves e Forró da Loirinha e Deangelly e Alinny

Dia 25 Vicente Nery, Fábiano Guimarães,  e Jonas e Mabrine

Dia 26 teremos Os Gonzagas, Niedson Lua,

Dia 27 Eliane a Rainha do Forró, Forró Feitiço e Alexandre Tan

Dia 28 Walkiria Santos, Forrozão Coco Seco, Ed Farra

Dia 29 Jorge de Altinho, Forro pra Curtir, e Capilé,

E mais Caravana Junina da terceira idade, passeio ciclístico nas comunidades.